This forum is closed for posting. Please, join us in our Discord server at discord.gg/regnum. See you there!

Go Back   Champions of Regnum > Português > A Taberna

A Taberna Um lugar para falar sobre qualquer assunto

Reply
 
Thread Tools Display Modes
Old 08-02-2015, 08:22 PM   #1
Intel Core
Pledge
 
Intel Core's Avatar
 
Join Date: Mar 2013
Location: São Paulo
Posts: 2
Intel Core is on a distinguished road
Exclamation Você está contente com o que o CoR se tornou ?

Olá a todos . Sou um jogador da velha guarda de Regnum Online . Ultimamente percebi que nós (BR's) somos meros "resto da panela" saca ? Ao que parece somos ignorados não apenas pelos jogadores mas pela NGD em si .
Um grande exemplo disso é o fórum que na aba "Noticia e anúncios" não tem um post dos adm . Sei que parece estranho mas um Copiar e Colar não mataria ninguém .
O real problema é que os brasileiros não querem fazer nada sobre isso , sei que , a principio pode parecer uma causa impossível mas para que isso mude temos que fazer a mesma coisa que fizeram quando quiseram juntar os Servers , que é pressionar a NGD .
Devemos nos juntar (aqui pelo fórum mesmo) e começar a pressionar a NGD . Seja por email e/ou fórum mas devemos fazer isso juntos ou nada ira mudar.
Vamos pressiona-los para escolher no minimo 1 helper para cada reino , caso isso não ocorra (bem provável ) devemos enche-los de emails para assim eles saberem que não é 1 ou 2 brs mas sim os todos os que jogam no Servidor.
Talvez olhando assim pareça uma ideia inútil mas se não corrermos atrás das melhorias , elas nunca acontecerão .

Caso alguém se pronuncie a favor se comunique pelo proprio forúm ou me mande um email .
Obrigado a todos e tenham sempre um bom jogo . Flw
Intel Core no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 08-02-2015, 09:21 PM   #2
GALO ÉPICO
Banned
 
GALO ÉPICO's Avatar
 
Join Date: Jan 2013
Location: Minas Gerais / Brasil
Posts: 218
GALO ÉPICO is on a distinguished road
Default

Estou totalmente de acordo,mas acho que os BRs só sabem jogar,ir atras dos seus direitos eles não ligam pra isso parece,muitos nem tem conta no forum e outros que tem não se preocupam em entrar no forum e ler saber das atualização etc... pra eles é só jogar e mais nada,por parte nesse ponto de vista a metade da culpa é dos BRs por serem muito acomodados,e a outra metade da culpa é da NGD mesmo que não deveria fazer esse descaso todo com os Brasileiros e países que falam o idioma Português.
GALO ÉPICO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 08-03-2015, 12:30 AM   #3
Intel Core
Pledge
 
Intel Core's Avatar
 
Join Date: Mar 2013
Location: São Paulo
Posts: 2
Intel Core is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by GALO ÉPICO View Post
Estou totalmente de acordo,mas acho que os BRs só sabem jogar,ir atras dos seus direitos eles não ligam pra isso parece,muitos nem tem conta no forum e outros que tem não se preocupam em entrar no forum e ler saber das atualização etc... pra eles é só jogar e mais nada,por parte nesse ponto de vista a metade da culpa é dos BRs por serem muito acomodados,e a outra metade da culpa é da NGD mesmo que não deveria fazer esse descaso todo com os Brasileiros e países que falam o idioma Português.
De fato , a comunidade Br é acomodada mesmo (tanto que ao invés de ficar no ra e tentar mudar as coisas , (a grande maioria) deram rage kit e foram pra outro server ) mas a NGD não estimula os brasileiros a entrarem e ação , tanto é que criei um tópico hoje na parte espanhol e me identificando como br e ele foi excluído tornando o problema ainda maior. Acredito que agora não se trata apenas de um 'descaço' com os brasileiros mais sim uma tentativa , talvez de exclui-los .
Hoje temos menos players nos fórum mas se vc pegar uns 2 anos atrás , quando o fórum era do boa compra , acredito eu que tínhamos algo em torno de 150 players logados no fórum , pouco se comparado ao tanto de players que temos nesse forum , mas tinhamos um retorno gratificante e uma comunidade unida e não apenas interresada em jogar , mas interresada no "universo" regnum sabe ?
Galo pesso a você que espalhe essa sugestão para o maximo de pessoas possivel e quem sabe assim talvez conseguimos no minimo eleger alguns helpers br's , e quem sabe talvez mas só talvez termos um incentivo maior por parte da NGD com os brasileiros .
Intel Core no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 08-03-2015, 01:46 PM   #4
JOPAGO
Baron
 
JOPAGO's Avatar
 
Join Date: Jan 2012
Posts: 797
JOPAGO is on a distinguished road
Default

Cara, se vc olhar a aba lá, eles ja estao escolhendo helper que fale portugues '-'

Eles demoraram mas estão fazendo.

Vamos pressionar mais para ter outras melhoras, mas eles já estão escolhendo um helper que fale portugues. Inclusive peço que se inscrevam quem acha que possui tempo.
__________________
John Cypher - Bárbaro War Master de

A Sociedade
JOPAGO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 08-03-2015, 05:35 PM   #5
Shael
Pledge
 
Shael's Avatar
 
Join Date: Nov 2012
Location: em um lugarzinho ae
Posts: 1
Shael is on a distinguished road
Default

Concordo, se muitos fizerem isso quem saiba teremos alguma resposta. E sobre o caso de um helper br, ta no post lá como o John disse, mas tipo será demorado isso ocorrer pelo que olhei alguns br se candidataram mas ate agora não olhei nenhum deles ser aceito como helper, intrigante né.
__________________
Anima videtur delectamenti!
Lillith frost. Kasyade
SLK
Shael no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 08-03-2015, 10:07 PM   #6
Intel Core
Pledge
 
Intel Core's Avatar
 
Join Date: Mar 2013
Location: São Paulo
Posts: 2
Intel Core is on a distinguished road
Default

Então ... estar procurando helpers br é muito bom (anula algumas coisas ditas anteriormente ) mas sera que é tão dificil assim postar aqui na aba br também ??!
Obrigado a todos pelas respostas .
Intel Core no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 08-04-2015, 02:15 AM   #7
GALO ÉPICO
Banned
 
GALO ÉPICO's Avatar
 
Join Date: Jan 2013
Location: Minas Gerais / Brasil
Posts: 218
GALO ÉPICO is on a distinguished road
Default

Se tiver mesmo um Helper BR isso vai ser bom,e disso eu não sabia,se alguém tiver o link que mostra isso depois posta aqui que eu quero ver.
GALO ÉPICO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 08-05-2015, 05:00 PM   #8
Caroliiiina
Apprentice
 
Caroliiiina's Avatar
 
Join Date: Oct 2011
Location: Rio de Janeiro
Posts: 56
Caroliiiina is on a distinguished road
Default

Acredito que se apenas colocassem um Helper que falasse português não seria o suficiente, ajudaria muito, mas a falta de propaganda no Brasil faz com que só os mesmos e velhos reciclados players (brasileiros) continuem a jogar, creio também que seja esse um dos motivos da comunidade brasileira estar morrendo aos poucos, não reclamo de ter que jogar com gringos, independente de sua nacionalidade há ótimas pessoas e players, mas faz falta jogar com alguém que te entenda, seja com as zoeiras ou seja pela língua, particularmente sinto falta de ajudar novatos, mas pela diferença de língua há alguns que possuem bastante preconceito e nem sequer dão uma chance. Gosto da multicultura, mas são esses detalhes fazem com que eu sinta uma grande saudade do Piranha.

EDITADO:
O mesmo se vale para o fórum, era divertido entrar e discutir com a comunidade, sinceramente não compreendo muito de espanhol e nem de inglês, ficar na aba deles tentando entender suas discussões é um pouco cansativo, não pela questão de tradução, mas por parte de gírias e regionalismo.
__________________
Caroliiiina no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 08-06-2015, 12:10 AM   #9
JOPAGO
Baron
 
JOPAGO's Avatar
 
Join Date: Jan 2012
Posts: 797
JOPAGO is on a distinguished road
Default

Aqui galo
http://www.championsofregnum.com/for...d.php?t=105709

Eles pedem fluência em português
__________________
John Cypher - Bárbaro War Master de

A Sociedade
JOPAGO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 01-20-2016, 06:36 AM   #10
Valturin
Pledge
 
Join Date: Jan 2014
Location: Brasil
Posts: 2
Valturin is on a distinguished road
Unhappy NGD, volte com o Regnum antigo.

Bem eu acho que a maioria das pessoa vai levar 1 ano ou meses para responder esse assunto ou nem vai ler por se muito extenso, mas aguente até o final tenho certeza que vai concordar com pelo menos alguma coisa.

Eu sinto saudades do regnum antigo onde milhares de pessoas jogavam sem problemas e a NGD respeitava todos como uma só nação e se preconceito com brasileiros e seu publico que joga.

Eu costumava jogar regnum desde 2008 e sinto muita falta de quando ele era bom e várias pessoas o jogavam. Hoje em dia ele se tornou um mero mmorpg largado e sem futuro.

A NGD estragou o jogo depois da atualização de 14/02/213 quando o novo regnum foi lançado, com isso (supondo) que 70% das pessoas pararam e ninguém voltou a jogar o jogo, como se ninguém herdasse o jogo, como se o jogo não atraísse mais o público como atraía antes.

Eu acho que eles deveriam mudar totalmente o jogo, como o mapa as cidades mas sem mexer nos gráficos ou jogabilidade, voltar como era antes, simples e básico.

Com tristeza eu me retiro desse assunto até que alguém da NGD possa fazer algo para remodelar esse jogo.

Valturin lvl 50
Valturin no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Forum Jump


All times are GMT. The time now is 11:12 AM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.
NGD Studios 2002-2016 © All rights reserved